Gamificação no Ensino de Concordância Verbal
AUTORA
Professora Eliane Santos, quinto ano B
Na aula de Língua Portuguesa os alunos puderam aprofundar seus conhecimentos com ludicidade o conteúdo de Concordância Verbal mediante uso de jogos. A proposta foi idealizada pela professora Eliane Santos, pois no decorrer das aulas tradicionais de ensino sobre o tema proposto percebeu-se muita dificuldade por parte dos alunos. Deste modo, aprender jogando, ainda mais com um colega geralmente é mais fácil, facilitando o aprendizado e a troca de experiência entre os pares, viabilizando a aprendizagem mais significava, onde os alunos puderam articular os conhecimentos com os colegas, de maneira ativa e dinâmica.
Professora Eliane Santos, quinto ano B
Na aula de Língua Portuguesa os alunos puderam aprofundar seus conhecimentos com ludicidade o conteúdo de Concordância Verbal mediante uso de jogos. A proposta foi idealizada pela professora Eliane Santos, pois no decorrer das aulas tradicionais de ensino sobre o tema proposto percebeu-se muita dificuldade por parte dos alunos. Deste modo, aprender jogando, ainda mais com um colega geralmente é mais fácil, facilitando o aprendizado e a troca de experiência entre os pares, viabilizando a aprendizagem mais significava, onde os alunos puderam articular os conhecimentos com os colegas, de maneira ativa e dinâmica.
Comentários
Postar um comentário