Uma premiação que trouxe alegria à escola

AUTORA
Professora Elaine Cristina Taques de Oliveira, 5º ano A

A Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos, município de Reserva Paraná e as demais escolas do Município participaram da Cerimônia de Premiação dos Projetos: “Papa Pilhas”, “Decoração de Natal” e “Vamos Ler Geração Digital” as quais desenvolvidos pelas escolas e realizado o evento na Câmara Municipal feita pela Prefeitura Municipal de Reserva, através da Secretara da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, contando com a presença das autoridades, professores e demais convidados.

Todas as Escolas Municipais estavam concorrendo pelos mesmos prêmios, porém a Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos foi premiada com 30 Tablets por desenvolver o Projeto Vamos Ler Geração Digital, desenvolvido pela professora Elaine Cristina Taques de Oliveira e os alunos do 5° ano A, no qual desenvolveram 10 projetos até o mês de setembro.

Porém, percebeu – se a alegria estampada nos olhos de todos os alunos da escola, com a notícia de que fomos premiados com os Tablets. Tendo em vista que talvez alguns dos alunos só terão esse acesso de poder estar mexendo em algo do tipo citado acima na escola.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Células

Dia dos Povos Indígenas

Jornalismo em ação